Lojas Fast Shop abrem vagas de emprego

A Fast Shop possui uma grande rede de lojas em diversas cidades em todo o Brasil. Para aumentar as vendas dos produtos, é necessário contratar mais profissionais da área vendas e atendimento ao cliente. Leia a seguir as principais informações sobre as vagas na Fast Shop e veja como se candidatar.

Atendentes de loja

Há vagas para atendentes de lojas. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo e possuir experiência em vendas de produtos. A empresa oferece salário mínimo garantido, além de bons valores de comissões, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios. O local de trabalho é em São Paulo.

Vendedores

A Fast Shop abre oportunidades de emprego para vendedores na área de eletrônicos, áudio e vídeo e no setor de televendas. Para concorrer às vagas na Fast Shop, é necessário ter o ensino médio completo, possuir experiência com vendas e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, em horário de shopping.  A empresa não informou valores de salários e comissões. Contudo, com um bom salário e comissões, é possível conseguir excelentes remunerações. Além disso, há bons benefícios como: vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, entre outros. Há vagas abertas para lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Currículos

Os profissionais interessados nas vagas na Fast Shop devem enviar currículos através do site Vagas.com na área da Fast Shop.

Oportunidades de trabalho

Há oportunidades de trabalho disponíveis na Danone, na Vivo, lojas da Le Postiche e Lojas Ricardo Eletro. Há vagas que não exigem experiência. Leia as notícias, clique nas palavras em destaque.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Fast Shop abrem vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*