Lojas Dufry abre vagas de emprego para vendedores

A Dufry é uma rede de lojas famosas em todo o Brasil por ter unidades localizadas em aeroportos. Para aumentar as vendas de diversos produtos, a Dufry abre vagas de emprego para vendedores. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego na Dufry.

Vagas Dufry

Existem vagas de emprego na Dufry para vendedores. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência em vendas. Para algumas vagas, a experiência é apenas um critério desejável (não é obrigatório). Os horários de trabalho é no período da manhã e tarde. Os salários serão informados aos candidatos no momento da entrevista. As vagas são para trabalhar no no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, no aeroporto de Brasília (Distrito Federal) e no aeroporto de Guarulhos.

Currículos

Os candidatos que desejam concorrer às vagas de emprego na Loja Dufry devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Dufry. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Grupo Pão de Açúcar abre 2300 vagas de emprego. Para algumas vagas, não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Metrô abre processo seletivo com 50 vagas para agentes de atendimento. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Dufry abre vagas de emprego para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*