Lojas Americanas abrem 670 vagas de emprego; não é necessário ter experiência

As Lojas Americanas possuem unidades em diversos lugares do Brasil. Para aumentar as vendas e atender melhor os clientes, as Lojas Americanas abrem 670 vagas de emprego em que não é necessário ter experiência. Essa é uma ótima oportunidade de trabalho para pessoas que buscam o primeiro emprego ou para os interessados que precisam de recolocação no mercado de trabalho. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego nas Lojas Americanas.

Vagas Lojas Americanas

Lojas Americanas abrem 670 vagas de emprego para auxiliares de lojas e auxiliares de prevenção e perdas (fiscal de loja). Os candidatos às vagas de auxiliares de lojas (600 vagas) precisam ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Além disso, não é necessário ter experiência. Os candidatos às vagas para auxiliares de prevenção e perdas (fiscal de loja) (70 vagas) precisam ter ensino médio completo e ser maior de 20 anos. Além disso, não é necessário ter experiência. Os horários de trabalho e valores dos salários serão informados no momento da entrevista. Vale ressaltar que o processo seletivo será feito através de uma entrevista e uma prova de matemática e português.

Currículos

Os candidatos devem comparecer até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 15h, e aos sábados, somente às 9h, na rua do Passeio 56, na Cinelândia; Rua Visconde de Uruguai 503, em Niterói; e Rua Coronel Agostinho 112, em Campo Grande. É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

Fonte da Notícia: Extra Globo.

Notícias de Empregos

SUPERMERCADOS PÃO DE AÇÚCAR abrem 900 vagas de emprego (não é necessário ter experiência). OUTBACK abre vagas para recepcionistas e atendentes de restaurante. Não é necessário ter experiência. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. SARAIVA abre vagas para atendentes, auxiliares administrativos, auxiliares de loja, vendedores e caixas. Não é necessário ter experiência. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. SUPERMERCADO EXTRA abrem vagas de emprego em diversos cargos em diferentes cidades do Brasil. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Empresas abrem VAGAS DE EMPREGO PARA TELEMARKETING (sem experiência). As LOJAS CENTAURO abrem vagas para atendentes e vendedores. LOJAS DUFRY abre vagas de emprego em diversos cargos. LOJAS TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. LOJAS POLISHOP abrem vagas para atendentes e vendedoras. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Lojas Americanas abrem 670 vagas de emprego; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*