Ifood abre vagas de emprego no setor de atendimento ao cliente

O Ifood é uma empresa que possui um dos maiores e melhores aplicativos de entrega de refeições. A empresa cresceu muito e possui restaurantes de todo o Brasil cadastrados na plataforma. Para realizar o atendimento aos clientes da empresa e aos restaurantes, o Ifood abre vagas de emprego no setor de atendimento ao cliente. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego no Ifood.

Vagas Ifood

O Ifood abre vagas de emprego no setor de atendimento ao cliente. O trabalho é realizar atendimento ao clientes, restaurantes e entregadores; controlar formulários e tratativas via sistema; executar os processos de tratativa de e-mails de clientes e restaurantes; efetuar pagamento de ocorrência financeira a favor e contra restaurantes e entregadores; analisar e controlar de pedidos em tela.

Existem 9 vagas de emprego no Ifood para o cargo de atendentes (assistente operacional). Os candidatos precisam ter ensino ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente. Além disso, é necessário ter conhecimento básico em informática. O horário de trabalho e os valores dos salários serão informados durante a entrevista com os candidatos. O local de trabalho é na unidade localizada na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor do Ifood. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Lojas TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seguradora Porto Seguro abre vagas de emprego nos setores de atendimento e vendas. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Gol linhas Aéreas abre processo seletivo com vagas para auxiliares de aeroportos em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Ifood abre vagas de emprego no setor de atendimento ao cliente"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*