Gol vagas de emprego para auxiliares de aeroporto (ensino médio)

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias do ramo, contando com centenas de funcionários em diversos aeroportos de todo o Brasil. Para contratar profissionais, estão abertas novas vagas de emprego na Gol para auxiliares de aeroportos; não é necessário ter experiência. Além disso, existem vagas para telemarketing, em que não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho na Gol.

Auxiliares de aeroporto na Gol

Gol abre vagas para auxiliares de aeroportos. O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e inglês. Não é necessário ter experiência. Contudo, a companhia aérea analisa como critério desejável (não é obrigatório) a experiência em atendimento ao cliente. As vagas são para os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Florianópolis, Porto Alegre, Cuiabá e Manaus.

Telemarketing na Gol

A Gol abre vagas de emprego para telemarketing no cargo de teleoperador de escala e atendendentes de chat. Para ambos os cargos, a empresa exige ensino médio completo. Não é necessário ter experiência na área. Contudo, a experiência é um critério desejável. O horário de trabalho e os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos. Vale ressaltar que as vagas para atendentes via chat é um pouco diferente, pois o trabalho é “em casa”, ou seja, home office (home based). Entretanto, o cargo de teleoperador de escala é tradicional, ou seja, o local de trabalho é na sede administrativa da Gol, na cidade de São Paulo.

Candidatos às vagas de teleoperador de escala, leia todas as informações sobre as vagas abertas, clique aqui.

Atendentes que desejam trabalhar home office, leia todas as informações sobre as vagas abertas, clique aqui.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com; na área da Gol. Para enviar o currículo, clique aqui.

Notícias de Empregos

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Grupo Pão de Açúcar abre 2300 vagas de emprego. Para algumas vagas, não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Metrô abre processo seletivo com 50 vagas para agentes de atendimento. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Gol vagas de emprego para auxiliares de aeroporto (ensino médio)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*