Gol abre vagas para auxiliares de aeroporto e agentes de atendimento

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias do ramo, contando com centenas de funcionários em diversos aeroportos de todo o Brasil. Para contratar profissionais, estão abertas novas vagas de emprego na Gol para auxiliares de aeroportos; não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho na Gol.

Auxiliares de aeroporto

Existem vagas de emprego na Gol para auxiliares de aeroportos. O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e inglês. Não é necessário ter experiência. Contudo, a companhia aérea analisa como critério desejável (não é obrigatório) a experiência em atendimento ao cliente. As vagas são para os aeroportos de Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza,  Goiânia, Curitiba, Caxias do Sul,  Foz do Iguaçu, Navegantes, Campina Grande e Palmas.

Agentes de atendimento (comercial)

Existem vagas na Gol para agente comercial. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência em vendas. Não é necessário ter experiência na área de passagem aérea ou qualquer ramo ligado à viagens. Além disso, estar cursando o ensino superior ( em qualquer curso) é um critério desejável ( não é obrigatório). As vagas estão distribuídas nas unidades das seguintes cidades: Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Curitiba.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com.br na área da Gol. Ao pesquisar, preste atenção, pois existem vagas tradicionais e vagas para pcd. Para enviar o currículo, clique aqui.

Notícias de Empregos

Garoto abre 3.000 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Nestlé abre 3.000 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lacta abre 7.900 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Cacau Show abrem 6.800 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Kopenhagen abrem 600 vagas de emprego  temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Lojas Cacau Brasil abrem 600 vagas de emprego  temporárias. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Gol abre vagas para auxiliares de aeroporto e agentes de atendimento"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*