Gol abre vagas de emprego para auxiliares de aeroporto (ensino médio)

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias do ramo, contando com centenas de funcionários em diversos aeroportos de todo o Brasil. Para contratar profissionais, a Gol abre vagas de emprego para auxiliares de aeroporto (ensino médio). Além disso, existem vagas para telemarketing, em que não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho na Gol.

Auxiliares de aeroporto na Gol

Gol abre vagas para auxiliares de aeroportos. O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e inglês nível intermediário. Não é necessário ter experiência. Contudo, a companhia aérea analisa como critério desejável (não é obrigatório) a experiência em atendimento ao cliente. As vagas são para trabalho no aeroporto de São Paulo (Guarulhos), Porto AlegreRecife, Vitória, Campo Grande, Goiânia e Macapá.

Empregos Gol Telemarketing

Gol abre vagas de emprego para telemarketing, no cargo de teleoperador de atendimento ao cliente. O trabalho é realizar o atendimento receptivo ao passageiro, solucionar as dúvidas, efetuar a venda de passagens, serviços, remarcação, reembolso, etc.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência em antedimento, vendas ou SAC. Existem vagas abertas em diversos horários. A escala de trabalho é 6×1 com jornadas de 6 horas por dia. A companhia aérea não mencionou os valores dos salários. Por isso, vamos manter o sigilo. Os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a entrevista. Entretanto, podemos afirmar que é um valor muito interessante para o cargo (valores acima da média). O local de trabalho é na unidade localizada no bairro Morumbi, na cidade de São Paulo.

Telemarketing na Gol

Gol abre vagas de emprego para telemarketing no cargo atendendentes de chat.  A empresa exige ensino médio completo. Não é necessário ter experiência na área. Contudo, a experiência é um critério desejável. O horário de trabalho e os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos. Vale ressaltar que as vagas para atendentes via chat é um pouco diferente, pois o trabalho é “em casa”, ou seja, home office (home based). Para essas vagas, os candidatos precisam morar na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com; na área da Gol. Existem vagas tradicionais e vagas exclusivas para pcd. Pesquise com atenção para encontrar as vagas. Para enviar o currículo, clique aqui.

Notícias de Empregos

GOL Linhas Aéreas abre vagas de emprego em diversos cargos que exigem apenas o ensino médio. TIVIT abre processo seletivo com salários de até R$ 6.000,00. SARAIVA abre vagas para auxiliares de loja (sem experiência) em unidades em diversas cidades do Brasil. METRÔ de São Paulo abre novo processo seletivo. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Empresa abre vagas de emprego para recepcionistas (sem experiência). Existem oportunidades de trabalho para telefonistas. Hospital abre vagas de emprego para mensageiros (sem experiência). Empresas abrem vagas para auxiliares de limpeza (sem experiência). Existem vagas de trabalho para auxiliares de cozinha (sem experiência. Restaurantes abrem vagas para garçons (atendentes); não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Gol abre vagas de emprego para auxiliares de aeroporto (ensino médio)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*