Gol abre novo processo seletivo com vagas em diversos cargos

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias do ramo, contando com centenas de funcionários em diversos aeroportos de todo o Brasil. Para contratar novos profissionais, a Gol abre ofertas de trabalho em diversas áreas, para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Existem oportunidades de trabalhono setor de atendimento e vendas. Leia mais informações a seguir.

Vendedores

Vagas para vendedores no cargo de agente comercial nas lojas da Gol. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo, sendo um critério desejável estar cursando o ensino superior (em qualquer curso). Além disso, é necessário ter experiência com vendas. O local de trabalho é na cidade de São Paulo na loja Voe Gol no Largo 13 e loja Voe Gol Pinheiros.

Agentes de aeroporto

Existem oportunidades de trabalho para agentes de aeroporto. Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o ensino superior (em qualquer curso). Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário em Inglês. A Gol não informou a necessidade de em ter ou não experiência. A companhia aérea pode fornecer o treinamento. Por isso, é possível presumir que não é necessário ter experiência. O local de trabalho é no aeroporto de Porto Alegre/RS.

Supervisores de aeroportos

Vagas de emprego na Gol para supervisores de aeroportos. Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando o ter concluído o ensino superior. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário em Inglês e informática. A Gol não informou a necessidade de em ter ou não experiência. O local de trabalho é no aeroporto do Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Jovem aprendiz

Vagas para jovem aprendiz. Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Além disso, é necessário ter conhecimento básico em informática. Não é necessário ter experiência. O local de trabalho é na sede da Gol na cidade de São Paulo, na Praça Comandante Lineu Gomes S/N – Portaria 3.

Telemarketing da Gol

A Gol abre novas vagas no setor de atendimento para o cargo de telemarketing da Gol. As vagas para teleoperador estão disponíveis para candidatos da cidade de São Paulo. Para concorrer às vagas, é necessário ter  ensino médio completo e experiência em vendas. O local de trabalho é a residência do colaborador. Por isso, a Gol exige que  os candidatos possuam internet com velocidade mínima de 20MB; além de um bom computador. Afinal, a infraestrutura do local de trabalho é de responsabilidade do colaborador.

Auxiliares de aeroporto

O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e inglês. Não é necessário ter experiência. Contudo, a companhia aérea analisa como critério desejável a experiência em atendimento ao cliente. As vagas são para o aeroportos de todo o Brasil.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com.br na área da Gol. Para enviar o currículo, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

A Mercedes-Benz abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas. O Banco Safra abre inscrições para contratar novos profissionais. O Citibank abre novas oportunidades de trabalho. Danone abre vagas de emprego para vendedores em diversas unidade. A Cacau Show tem vagas na área de vendas. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Gol abre novo processo seletivo com vagas em diversos cargos"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*