Gol abre novo processo seletivo

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias do ramo, contando com centenas de funcionários em diversos aeroportos de todo o Brasil. Para contratar novos profissionais, a Gol abre ofertas de trabalho em diversas áreas. As vagas estão distribuídas entre unidades localizadas na cidade de São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis. Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Belém, Ilhéus e Foz do Iguaçu. Existem oportunidades de trabalho no setor de atendimento e vendas. Leia mais informações a seguir.

Auxiliares de aeroporto

O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e inglês. Não é necessário ter experiência. Contudo, a companhia aérea analisa como critério desejável a experiência em atendimento ao cliente. As vagas são para o aeroportos de Belo Horizonte, Florianópolis. Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Belém, Ilhéus e Foz do Iguaçu.

Telemarketing da Gol

A Gol abre novas vagas no setor de atendimento para o cargo de telemarketing da Gol. As vagas para teleoperador estão disponíveis para candidatos da cidade de São Paulo. Para concorrer às vagas, é necessário ter  ensino médio completo e experiência em vendas. O local de trabalho é a residência do colaborador. Por isso, a Gol exige que  os candidatos possuam internet com velocidade mínima de 20MB; além de um bom computador. Afinal, a infraestrutura do local de trabalho é de responsabilidade do colaborador.

Assistentes administrativos

Existem vagas nas lojas da Gol para assistentes administrativos. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em informática. Além disso, é necessário ter experiência em rotinas administrativas. As vagas são para a unidade da Gol localizada no aeroporto de Fortaleza.

Jovem aprendiz

Vagas na Gol para jovem aprendiz. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática. Não é necessário ter experiência. As vagas são para a unidade na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com.br na área da Gol. Para enviar o currículo, clique aqui.

Notícias de empregos

Lacta abre 6500 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Cacau Show abre vagas em todo o Brasil. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas da Polishop abre vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Supermercados Pão de Açúcar abrem vagas de emprego em diversos cargos. Lojas da CVC agências de turismo abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Gol abre novo processo seletivo"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*