Folha de São Paulo abre vagas de emprego

A Folha de São Paulo é um dos maiores jornais impressos do Brasil, contando com um site de extrema credibilidade visitado por milhares de pessoas por dia. Para melhorar ao atendimento aos assinantes do jornal impresso e aos assinantes do site, a Folha de São Paulo abre vagas de emprego no setor de atendimento aaos clientes, no cargo de telemarketing. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho abertas.

Vagas de emprego na Folha de São Paulo

Existem vagas na Folha de São Paulo para o cargo de telemarketing no setor reativação de assinatura, cobrança e retenção. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Além disso, não é necessário ter experiência. Contudo, a experiência em cobrança e retenção é um critério desejável. Existem vagas para trabalhar no período matutino e vespertino. O local de trabalho é na central de atendimento na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Folha de São Paulo. Para enviar os currículos, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Luandre abre 6700 vagas de emprego temporárias. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Os Supermercados Carrefour abrem oportunidades de trabalho em diferentes cargos. Leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Fotótica abrem vagas de emprego para vendedores; não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Magazine Luiza abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Contax abre 511 vagas de emprego para telemarketing. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Folha de São Paulo abre vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*