ESPM abre vagas de emprego

A ESPM é uma instituição de ensino superior com cursos relacionados a comunicação. A empresa está localizada na cidade de São Paulo. ESPM abre vagas de emprego no setor administrativo. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho na ESPM.

Vagas ESPM

ESPM abre vagas de emprego para assistentes administrativos. O trabalho é acolher as manifestações do público envolvido com a instituição, remetendo-as às áreas responsáveis, buscando acompanhar seu tratamento e solução, visando o aperfeiçoamento dos processos e a melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa.

A empresa não informou os requisitos necessários para concorrer às vagas. Por isso, presume-se que seja necessário ter, no mínimo, ensino médio completo. Além disso, como a instituição não mencionou a experiência como critério, é possível presumir que não é necessário ter experiência. Vale ressaltar que a ESPM analisa como critério desejável (não é obrigatório) ter conhecimento do código de defesa consumidor e conhecimento do pacote office intermediário.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor da ESPM. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Gol Linhas Aéreas abre vagas que exigem ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Grupo Pão de Açúcar abre 2300 vagas de emprego. Para algumas vagas, não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Metrô abre processo seletivo com 50 vagas para agentes de atendimento. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "ESPM abre vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*