EMS abre vagas de emprego

A EMs é uma empresa do ramo farmacêutico que produz medicamentos e fornece para vendas em farmácias de todo o Brasil. Para aumentar a presença dos medicamentos da marca EMS nas prateleiras das farmácias, a EMS abre vagas de emprego para vendedores (propagandista vendedor). Leia a seguir as informações sobre as vagas de emprego na EMS.

Vagas EMS

A EMS abre vagas de emprego para vendedores (propagandista vendedor). O trabalho é promover e vender os medicamentos da empresa para médicos, farmácias e profissionais da área de saúde. Os candidatos precisam ter ensino superior completo (em qualquer curso). A empresa não mencionou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. Entretanto, é possível que a experiência seja um critério desejável ( não é obrigatório). O horário de trabalho varia de acordo com a necessidade de cada unidade da empresa. Os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos. Os locais de trabalho são nas unidades localizadas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Socoraba, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Cuiabá, Belém, São Luís e Palmas

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com; no setor da EMS. Atenção, existem 3 páginas cheias de vagas, pesquise com calma para encontrar a vaga na cidade em que deseja trabalhar. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Lojas TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seguradora Porto Seguro abre vagas de emprego nos setores de atendimento e vendas. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Gol linhas Aéreas abre processo seletivo com vagas para auxiliares de aeroportos em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Farmácias Drogasil abrem 80 vagas de emprego para atendentes. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Coca-Cola abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "EMS abre vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*