Empresas abrem 880 vagas de emprego para aprendizes

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 880 vagas de emprego para o cargo de jovem aprendiz em diversas empresas do estado de São Paulo. As vagas estão distribuídas entre empresas de diversos setores. Para concorrer às vagas, é necessário cumprir algumas exigências simples. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho para aprendizes.

Jovem Aprendiz

Existem 880 vagas para o cargo de jovem aprendiz. Os candidatos precisam estar cursando o ensino fundamental ou ensino médio. Além disso, é necessário ter idade entre 14 anos até 24 anos. Como as vagas são para aprendizes, não é necessário ter experiência. As informações sobre valores dos salários e horários de trabalho variam de acordo com as empresas. Para saber mais informações, é necessário entrar em contato com o CIEE.

Currículos (inscrições)

De acordo com o JC concursos, site da Uol, os candidatos devem se inscrever no site www.ciee.org.br. A instituição não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Notícias de Empregos

TAM (Latam) abre 250 vagas de emprego para agentes de vendas em diversos aeroportos do Brasil. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Vagas de emprego para agentes de atendimento no Uber. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Azul Linhas Aéreas abrem vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. A Gol Linhas Aéreas abre vagas para telemarketing. Não é necessário ter experiência na área. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Aché abre 200 vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego em diversos cargos. Algumas vagas não exigem experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Lojas da Polishop abre vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Supermercados Pão de Açúcar abrem vagas de emprego em diversos cargos. Lojas da CVC agências de turismo abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Empresas abrem 880 vagas de emprego para aprendizes"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*