Empresa de telemarketing abre mais de 100 vagas de emprego

A Flex Contact é uma empresa de telemarketing que possui diversas unidades no Brasil. Em São Paulo, a Flex está contratando operadores de telemarketing, saiba mais sobre as vagas de emprego e veja como se candidatar.

Telemarketing ativo vendas

Os teleatendentes irão realizar ligações ativas com foco em vendas. Para concorrer ao cargo, é preciso ter ensino médio e conhecimentos em informática, porém não é necessário ter experiência. Além de salário, a empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, comissões, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. Há 20 vagas em São Paulo, para o período da tarde e 30 vagas para a manhã.

Telemarketing ativo reversão

Os teleatendentes irão atender clientes que desejam cancelar serviços. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio e 1 ano de experiência em retenção ou vendas. Além de salário, a empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, comissões, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. Há 50 vagas em São Paulo.

Negociadores de cobrança

Os profissionais irão atuar com cobrança por telefone. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Também é necessário ter noções de informática. As oportunidades são para a cidade de São Paulo, porém não foi informado o número de vagas.

Envio de currículo

Os interessados devem acessar o site Infojobs e acessar a área de vagas da Flex Contact. Para visualizar todas as oportunidades da empresa, clique aqui. Após selecionar a oferta de trabalho desejada, basta se candidatar por meio do site.

Outras oportunidades

A empresa Atento busca pessoas com ensino médio completo para o cargo de teleoperador. Saiba mais no artigo sobre vagas na Atento. Outras empresas que oferecem vagas para telemarketing são a Konecta e a AlmavivA.

Veja também mais vagas de telemarketing no artigo sobre trabalho na Uranet. Curta nossa página do Facebook  e receba atualizações sobre as novas vagas de emprego que postamos diariamente.

2 Comentários em "Empresa de telemarketing abre mais de 100 vagas de emprego"

  1. Bom dia minha área e administrativa tenho 12 anos e 8 meses de carteira assinada, gostaria para região dos lagos, desde já agradeço.

  2. Preciso muito de um serviço

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*