Empregos: vagas para mensageiros

O Hospital Infantil Sabará é um hospital localizado na cidade de São Paulo, sendo considerado uma das melhores instituições especializadas em tratamento pediátricos do Brasil. O hospital abre novas vagas de emprego para mensageiros. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego para mensageiro.

Vagas Mensageiros

Vagas de emprego para mensageiros no Hospital Nove de Julho e no Hospital São Luiz. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. O horário de trabalho é das 13h às 19h ou das 13h40 às 22h. Os valores dos salários serão informados no momento da entrevista. O hospital oferece os seguintes benefícios: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros. O local de trabalho é na região central da cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor do Hospital Nove de Julho. Para enviar os currículos, clique aqui.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor do Hospital São Luiz. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Lacta abre 7900 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência! Para ler a notícia completa, clique aqui.

Cacau Show abre 6800 vagas de emprego temporárias. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Polishop abrem oportunidades de trabalho para vendedores e caixas. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Gol abre vagas de emprego para auxiliares de aeroporto. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Uber abre processo seletivo com vagas de emprego para atendentes. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Empregos: vagas para mensageiros"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*