Drogasil abre vagas para atendentes (sem experiência)

A Raia Drogasil é uma empresa do setor farmacêutico com unidades em diversos lugares do Brasil. Para aumentar as vendas, a Raia Drogasil abre vagas de empregos para atendentes. Não é necessário ter experiência. Existem oportunidades de trabalho em que não é necessário ter experiência. As vagas são para unidades na cidade de São Paulo. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego para atendentes na Drogasil.

Atendentes

Farmácias Drogasil abrem vagas de emprego (sem experiência) para atendentes em diversas unidades. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. A empresa não mencionou a necessidade de ter ou não experiência na área. Além disso, a Drogasil afirmava que não exigia experiência.

Portanto, para concorrer às vagas, presume-se que não é necessário ter experiência. Os horários de trabalho variam de acordo com a unidade de farmácia. Os horários serão informados aos candidatos no momento da entrevista. Os locais de trabalho são nas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Raia Drogasil. Para enviar mais informações, clique aqui.

Notícias de Empregos

OUTBACK abre vagas de emprego para auxiliares de limpeza, auxiliares de cozinha, atendentes de bar, atendentes de restaurantes e recepcionistas. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite e curta a nossa página no Facebook.

As Lojas SARAIVA abrem vagas para auxiliares de loja em cidades de todo o Brasil. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite e curta a nossa página no Facebook.

As farmácias DROGASIL abrem vagas para atendentes sem experiência. A empresa exige apenas ensino médio completo. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite e curta a nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Drogasil abre vagas para atendentes (sem experiência)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*