Di Santinni abre vagas de emprego para vendedores

A Di Santinni possui lojas no setor de calçados. Para aumentar as vendas, a Di Santinni abre vagas de emprego para vendedores. Leia a seguir mais infomações sobre as oportunidades de trabalho na Di Santinni.

Vagas Di Santinni

Existem vagas de emprego Di Santinni para vendedores. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência em vendas ou atendimento ao cliente; além de disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Os horários de trabalho valores dos salários não foram informados, pois serão ditos no momento da entrevista. O local de trabalho é na loja localizada no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor da Di Santinni. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Vagas de emprego para agentes de atendimento no Uber. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Azul Linhas Aéreas abrem vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. A Gol Linhas Aéreas abre vagas para telemarketing. Não é necessário ter experiência na área. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Aché abre 200 vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego em diversos cargos. Algumas vagas não exigem experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Lojas da Polishop abre vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Supermercados Pão de Açúcar abrem vagas de emprego em diversos cargos. Lojas da CVC agências de turismo abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Di Santinni abre vagas de emprego para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*