Danone abre vagas de emprego

A Danone é uma das maiores empresas do ramo alimentício do mundo, sendo responsável por diversos produtos de alta qualidade. A empresa tem unidades distribuídas em todo o Brasil. Para aumentar as vendas, a Danone anunciou a abertura de novas vagas de emprego para diferentes cargos. Há oportunidades de trabalho que exigem apenas o ensino médio. Leia mais informações a seguir.

Promotores de vendas

A Danone abre vagas para promotores de vendas. As oportunidades de trabalho estão distribuídas entre diversas localidades do Brasil. Para concorrer às vagas, é necessário ter o ensino médio completo. Além disso, a experiência na área de vendas de produtos é um critério desejável. Para enviar currículos, é necessário acessar o site “Vagas.com” no setor da Danone.

Mais vagas

A Danone também abre vagas para gerente adm financeiro de distribuidores, analista master data e oportunidades de estágio. Para saber todas as informações sobre essas ofertas de trabalho, é necessário acessar o site Vagas.com no campo inicial do setor da Danone.

Oportunidades de trabalho

Para os trabalhadores que estão procurando emprego, é importante informar que a Lacta está com 8500 vagas de emprego abertas para todo o Brasil. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis em restaurantes  Outback e nos cinemas da rede Cinemark. Há vagas que não exigem experiência. Leia as notícias, clique nas palavras em destaque.

25 Comentários em "Danone abre vagas de emprego"

  1. Oi boa noite gostaria de está fazendo parte da empressa. De uma oportunidade da vaga.

  2. Eu tenho interece com a vaga de vendedora

  3. Daniele Carlos de Sousa | 2 de março de 2016 às 1:06 am | Responder

    Não consigo enviar o currículo. Posso deixar na enpresa

    • Equipe de redação | 2 de março de 2016 às 8:13 pm | Responder

      O currículo deve ser enviado através do site Vagas.com no link inserido na notícia. Caso não consiga, entre em contato com o Vagas.com :)

  4. dailton costa da silva | 2 de março de 2016 às 1:45 am | Responder

    já me cadastrei com meu currículo,tenho bastante experiencia e conheço bem a cidade de palmas-to
    grato.

  5. boa noite,concluir o ensino médio e acabei de concluir o curso de assistente administrativo.Gostaria muito de adquirir uma vaga de trabalho através deste site.

  6. andresa juliana oliveira silva | 2 de março de 2016 às 12:52 pm | Responder

    Queria saber se tem vagas disponiveis ainda?

  7. Eloisia santos teles | 2 de março de 2016 às 1:38 pm | Responder

    Ola meu nome eEloisia santos teles estou a procura de novas oportunidades de emprego qualquer ocupação sera bem vinda.

  8. Cleuza Maria Wisoski | 2 de março de 2016 às 7:23 pm | Responder

    Gostaria de fazer parte da equipe de trabalho

  9. Eu Adriana amorim ja trabalhei como vendedora e tenho experiencia de 6 meses na carteira

  10. Quero muito fazer parte da equipe.

  11. Elisiane dos Santos Teixeira | 4 de março de 2016 às 4:21 pm | Responder

    Estou a procura de estagio na area administrativa,estou no 5 semestre,preciso de uma oportunidade,pois nunca trabalhei nesta area.Gostaria muito de uma vaga.Obrigada desde ja.

  12. Olá,estou a procura de vagas de estágio na área de técnico em Segurança do Trabalho.Obrigado.

  13. viviam Julianesouzasilva | 10 de março de 2016 às 7:15 am | Responder

    Procuro vaga na área de promotor tenho 3xperi3ncia comprovada na carteira e conheço bem essa area

  14. Francineide da Silva Fernandes | 10 de março de 2016 às 10:57 pm | Responder

    Olá ,boa noite gostaria de saber se tem vagas na linha de produção,moro em São José dos Campos. Não sei se tem fábrica aqui. Desde já obrigada pela informação.

  15. Prezados Senhores, bom dia !

    Procuro por trabalhos nas áreas, de Supervisor e Administração de Condomínios em Belo Horizonte. Assistente Administrativo,Digitador, Vendedor.

    Certo de sua atenção de já agradeço.

  16. Olá boa tarde,gostaria de saber se ainda tem vagas abertas , gostaria de né candidatar.??

  17. Olá meu nome é Eliza eu tenho 28 anos.PRECISO de uma oportunidade sou responsável e vou dar o meu melhor.

  18. fernanda da silva soares almeida | 16 de março de 2016 às 10:48 am | Responder

    ola meu nome e fernanda estou precisando muito de uma vaga por favor me uma oportunidade sou responsavel e vou dar o meu melhor .por favor

  19. Gostaria muito De trabalha nessa empresa…

  20. ola tenho 19 anos moro em bragança paulista 2 grau completo curso imformatica avaçada gostaria de uma oportunidade de trabalho kelvis natan lemes obgado