Correios abre novas vagas. Não é necessário ter experiência

Correios, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, é a instituição responsável pelo transporte de correspondências em todo o território nacional.

A empresa publicou em seu site o edital de processo seletivo para vagas de estágio em Bauru. Saiba mais sobre as oportunidades a seguir e veja como se candidatar

Vagas

O processo seletivo visa preencher vagas de estágio de nível superior. Para concorrer, é preciso estar matriculado em curso superior e ter obtido média mínima de 6,0, por disciplinas cursadas no último ano.

A jornada será de 04 horas diárias e 20 horas semanais. Além de bolsa auxílio, a empresa oferece auxílio transporte, vale alimentação e assistência médica.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site do Correios e seguir as instruções presentes no edital. Para ver mais informações do processo seletivo, clique aqui. As inscrições estão abertas até 15 de setembro de 2016.

Outras oportunidades

Na área de telemarketing, a TeleTech abre vagas para atendentes com salários de até R$ 3.442,00. Há ofertas de trabalho na GOL Linhas Aéreas. Veja também as vagas na fábrica da Bauducco. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Correios abre novas vagas. Não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*