Concurso Metrô (ensino médio)

O Metrô de São Paulo é o meio de transporte mais utilizado na capital paulista, contando com milhões de passageiros utilizando o sistema de transporte urbano. Para melhorar o atendimento ao publico, o Metrô de São Paulo divulgou, no Diário Oficial de São Paulo, a abertura de um novo concurso com vagas que exigem apenas o ensino médio completo. Leia a seguir mais informações sobre o concurso do Metrô SP.

Vagas concurso Metrô São Paulo

O Metrô de São Paulo abre concurso com vagas que exigem ensino médio completo para o cargo de oficial de logística almoxarifado. Os candidatos precisam ter carteira nacional de habilitação (cnh) categoria “b” ou superior.
De acordo com informações do site do Governo de São Paulo, os salários iniciais possuem valores de R$ 3.113,00. Segundo informações do edital, o Metrô/SP concederá aos contratados benefícios como: auxílio-refeição, auxílio-alimentação, seguro de vida em grupo (opcional), plano de saúde (médico e odontológico), previdência suplementar (opcional) e bilhete de acesso gratuito ao sistema metroviário

Inscrições no concurso do Metrô SP

As inscrições para o concurso do Metrô/SP  podem ser realizadas até dia 6 de março. Os candidatos devem realizar as inscrições através do site  pelo site da www.concursosfcc.com.br Para realizar as inscrições, clique aqui.

Notícias de Empregos

Lacta abre 7900 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência! Para ler a notícia completa, clique aqui.

Cacau Show abre 6800 vagas de emprego temporárias. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Polishop abrem oportunidades de trabalho para vendedores e caixas. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Gol abre vagas de emprego para auxiliares de aeroporto. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Uber abre processo seletivo com vagas de emprego para atendentes. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

3 Comentários em "Concurso Metrô (ensino médio)"

  1. Quem está aponsentado e ainda com 66 anos de idade sem chance, mesmo queira trabalhar e que esteja apto para o trabalho não serve mais, mesmo com toda experiência já é encostado à uma pena só tenho que lamenta.

  2. Sr.João o emprego é para quem está desempregado. É para quem está começando agora. O Sr.já está aposentado, já fez a sua parte. Deixe a oportunidade para quem realmente precisa. O Sr.já recebi o seu.Fique em paz.☺

  3. Francisco diassis bezerra de Sousa | 23 de fevereiro de 2018 às 6:55 pm | Responder

    Eu tou procurando de oficial de manutenção sou abilitado na categoria a d

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*