Concurso Guarda Vidas com 600 vagas que exigem ensino fundamental

O Corpo de Bombeiros abre novo concurso com 600 vagas e salários de R$ 1.290,66. As oportunidades são para interessados em trabalhar como salva-vidas. As vagas estão distribuídas entre diversas cidades do estado de São Paulo. As oportunidades de trabalho exigem ensino fundamental completo. Leia a seguir mais informações sobre o concurso no Corpo de Bombeiros.

Vagas Corpo de Bombeiros

Existem 600 vagas de emprego no Corpo de Bombeiros para salva-vidas. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo (36), São Bernardo do Campo (14), Praia Grande (100), São Vicente (20),  Ilha Comprida (36 postos), Iguape (14), Peruíbe (40), Itanhaém (50), Mongaguá (60), Santos (10), Guarujá (50), Bertioga (58), São Sebastião (30), Ilha Bela (12), Caraguatatuba (20) e Ubatuba (50). Os salários têm o valor de R$ 1.290,66.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas unidades do Corpo de Bombeiros nas cidades em que as vagas estão abertas. As inscrições podem ser feitas até dia 12 de dezembro através do site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br

Notícias de empregos

Lojas C&A abrem vagas de emprego para vendedores. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Casas Bahia abre vagas de emprego em diversos cargos. Leia as informações na notícia completa, clique aqui.

Concurso do IBGE com 82 mil vagas para diferentes cargos Existem vagas que exigem ensino fundamental, médio e superior.  Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Contax e Alma Viva abrem oportunidades de trabalho para telemarketing. Não é necessário ter experiência. O jornal Folha de São Paulo abre vagas de emprego. Lojas Magazine Luiza abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Guarda Vidas com 600 vagas que exigem ensino fundamental"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*