China in Box tem vagas de emprego

A rede de restaurantes China in Box é especializada em culinária oriental e está presente em diversas regiões do país. Constantemente a empresa busca novos funcionários para integrar seu time, com vagas que não exigem experiência. Portanto, trabalhar no China in Box é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego. A China in Box possui restaurantes nas seguintes localidades: Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina,  São Paulo e Sergipe. Saiba mais a respeito das ofertas de emprego no China in Box, veja os requisitos para se candidatar.

Atendente

Para a função é preciso ter ensino médio completo ou em andamento, idade acima de 18 anos, vontade de lidar com o público e disponibilidade de horário, principalmente para os finais de semana. Para esse cargo não é preciso ter experiência.

Entregador

O profissional deve ter moto própria para realizar as entregas, com documentação regularizada e carteira de habilitação categoria A. Também é preciso ter disponibilidade para o período das 11h às 15h30 e das 18h às 23h.

Cozinheiro

A escolaridade exigida é ensino fundamental completo ou em andamento. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e ter idade superior a 18 anos. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Estágio de nutrição

Para estagiar na China in Box é preciso ter idade acima de 18 anos e estar cursando Nutrição, entre o segundo e quarto semestre da graduação. O curso deve ser noturno, já que o estagiário deve ter disponibilidade para trabalhar no período da manhã e tarde.

Envio de currículo

Quem tiver interesse em se candidatar  às vagas de emprego no China in Box deve acessar o site da empresa e preencher um formulário, além de anexar o currículo. Tais informações ficarão no banco de dados da rede e os candidatos serão chamados para entrevista conforme a necessidade de cada região.

Outras oportunidades

A rede McDonald’s está contratando pessoas sem experiência para a função de atendente. É preciso ter idade superior a 16 anos. Veja mais informações sobre as vagas no artigo de empregos no McDonald’s.

No ramo de entretenimento, a Cinemark tem ofertas de trabalho para atendentes de bilheteria e snack bar. O candidato deve estar cursando o ensino médio e possuir disponibilidade de horário. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

2 Comentários em "China in Box tem vagas de emprego"

  1. Interessado na vaga de atendente

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*