Centauro abre vagas de emprego para vendedores

A Centauro é uma rede de lojas especializadas em produtos esportivos, com lojas em todo o Brasil. A Centauro abre vagas de emprego para jovem aprendiz, agentes de atendimento, assistentes de vendas e vendedores. Os candidatos precisam ter o perfil profissionais de acordo com o cargo e os requisitos da empresa. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego na Centauro.

Vagas Centauro

A Centauro abre vagas de emprego para jovem aprendiz, agentes de atendimento, assistentes de vendas e vendedores. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Para algumas vagas, não é necessário ter experiência. Contudo, para outras vagas, a empresa exige experiência em atendimento ou vendas. Os horários de trabalho e os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos. As vagas são para lojas localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia e Belém.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor da Centauro. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

3460 vagas de emprego em diversos cargos e empresas. As exigências variam entre ensino fundamental completo e ensino médio completo. Para algumas vagas; não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas CVC abrem vagas para atendentes e vendedores. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Nextel abre vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Os salários podem chegar até R$ 2.000,00. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seguradora Porto Seguro abre vagas de emprego nos setores de atendimento e vendas. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Confidence Câmbio abre processo seletivo com vagas para atendentes e vendedores. Os salários podem chegar até R$ 2.748,00. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Marisa abrem vagas para atendentes e vendedoras. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Centauro abre vagas de emprego para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*