Vagas de emprego nas Casas Bahia e Ponto Frio

As lojas das Casas Bahia e Ponto Frio são grandes empresas do ramo de vendas no varejo, contando com diversos pontos de venda, distribuídos em várias cidades do Brasil. Para aumentar as vendas, as lojas estão com oportunidades abertas em diversos cargos. Confira a seguir as vagas de emprego nas Casas Bahia e Ponto Frio disponíveis da cidade de São Paulo.

Vendedor interno (Ponto Frio e Casas Bahia)

O profissional irá promover a venda de mercadorias nas lojas físicas da rede. Para concorrer às ofertas de trabalho é necessário ter ensino médio completo. A empresa não informou se é necessário ou não ter experiência. Além do salário e comissão, o colaborador recebe benefícios como vale transporte, vale alimentação e convênio médico. As vagas de emprego nas Casas Bahia e Ponto Frio são para os bairros Penha, Freguesia do Ó, Vila Nova Cachoeirinha, Itaquera e Vila Maria, em São Paulo.

Envio de currículo

A inscrição para o processo seletivo é online, na página Trabalhe Conosco das respectivas empresas. Ao visualizar a tela de oportunidades, o candidato deve clicar em “veja vagas”, em seguida em “pesquisar todas as vagas”. Para se candidatar às vagas das Casas Bahia, clique aqui. Se deseja se inscrever para as ofertas de emprego do Ponto Frio, acesse este link.

Mais oportunidades de trabalho

Para os trabalhadores que estão procurando emprego, é importante informar que o Cinemark também está com vagas abertas para diversos cargos. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis na Le Postiche e na Vivo. Há vagas que não exigem experiência. Leia as notícias, clique nas palavras em destaque.

8 Comentários em "Vagas de emprego nas Casas Bahia e Ponto Frio"

  1. Sonho em trabalhar nas casas Bahia ha muito Tempo ,mais nunca perco a Fé.

  2. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários casa BA hia mas não tenho oportunidade se um dia tiver vou fazer o melhor de mim pela empresa obgdo

  3. porque as vagas são somente para jovens aprendiz, tem muitas pessoas desempregada eu sou uma , a um ano e meio sem trabalho, o que o jevem tem que uma mulher de 44 anos não tem, as vezes uma pessoa mais velha tem responsabilidade, sensso de vida, e muito mais a oferecer que um jovem aprendiz

    • Jovem Aprendiz é um programa de estágio para incluir os jovens estudantes no mercado de trabalho. As vagas de vendedor interno não são destinadas a jovem aprendiz.

  4. João Luis Vieira Vaz | 26 de abril de 2016 às 8:25 pm | Responder

    Gostaria de retornar para casas Bahia em porto alegre.

  5. oi tem vaga para motorista também categoria D ?

  6. Joacir Barbosa de lima | 8 de outubro de 2017 às 1:36 pm | Responder

    Olha vj.quando será entrégue.a minha cama

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*