Carrefour abre novas vagas de emprego

O Carrefour é um dos pioneiros no varejo brasileiro, conhecido por seus supermercados espalhados por diversas cidades do país. Com mais de 500 lojas, a rede sempre busca profissionais para integrar seu time. Confira a seguir as vagas disponíveis no Carrefour e saiba como se candidatar.

Atendentes de cartão

Os profissionais irão realizar o atendimento de clientes que possuem ou desejam obter cartão de Crédito Carrefour. Para o cargo, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos de informática. É um diferencial ter experiência com vendas. O salário varia de R$ 1.080,00 a R$ 1.334,00, dependendo da unidade. Os benefícios oferecidos são: assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, previdência privada, refeição no local, vale transporte e seguro de vida. Há vagas para as seguintes cidades: São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Caetano do Sul e Santo André.

Operadores de caixa

Os profissionais irão realizar o registro e cobrança de mercadorias. Para o cargo, é necessário ter ensino médio. Além do salário, a empresa oferece assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte. Há vagas para as seguintes cidades: Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Operadores de loja

Os profissionais irão controlar a data de vencimento dos produtos e realizar a reposição de mercadorias. Para o cargo, é necessário ter ensino fundamental completo, porém algumas lojas exigem ensino médio.  O Carrefour oferece benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia,previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte. Há vagas para as seguintes cidades: Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Guarulhos e Barueri.

Vendedores

Os profissionais irão realizar vendas de produtos de informática e telefonia. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo. Há vagas em Belo Horizonte, Goiânia e Osasco.

Mais vagas no Carrefour

A rede de supermercados também está contratando funcionários para os seguintes cargos: operadores de empilhadeira, líderes de peixaria, operador de atendimento ativo, repositores, fiscais de loja e promotor de vendas. Há vagas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Osasco, Barueri, Itapevi e Vespasiano.

Envio de currículo

Para se candidatar às vagas, é preciso acessar o site de empregos Infojobs, na área de vagas do Carrefour. Para visualizar todas as ofertas de trabalho, clique aqui. Para facilitar a busca, selecione a opção “ordenar por mais recentes“. Após selecionar a oportunidade desejada, basta se candidatar por meio do site.

Outras oportunidades

Também no ramo varejista, Ponto Frio e Casas Bahia estão com vagas abertas. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis nas lojas Leroy Merlin. Além disso, há oportunidades de trabalho disponíveis na Telhanorte e na Magazine Luiza.

8 Comentários em "Carrefour abre novas vagas de emprego"

  1. Meu nome Fabricio tenho 21 anos, sou solteiro, moro em São Gonçalo. No momento estou desempregado e precisando muito de um emprego, gostaria muito de uma oportunidade. Obrigado.

  2. Meu nome e jeisiane quero muito um trabalho to a procura a dias quero muito trabalha

  3. Vinícius Barrozo Paszczuk | 7 de abril de 2016 às 12:28 pm | Responder

    Meu nome Vinícius tenho 21 anos, estou cursando Gestão em Tecnologia da informação 1. Ano noturno, gostaria muito de uma oportunidade de emprego, tenho curso de auxiliar adminiatrativo, excell, curso de informática,

  4. Meu nome é Victória, tenho 18 anos! Estou procurando um emprego em São Paulo!!!!

  5. RODRIGO NASCIMENTO DA SILVA | 11 de abril de 2016 às 4:19 pm | Responder

    meu nome Rodrigo estou a procura de trabalho e moro no Rio de JANAIRO{BANGU}

  6. São Paulo z/s operador de empilhadeira

  7. Meu nome é Viviane no momento estou desempregada. Sou formada em Estatística. Moro na cidade de Itaboraí no estado do Rio de Janeiro. Aceito propostas de emprego.

  8. Eduardo Aparecido Sampaio | 19 de julho de 2016 às 12:32 pm | Responder

    Serei pai de gemeos e procuro trabalho estou desempregado obrigado pela oportunidade…

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*