Bunge abre vagas para trabalhar na fábrica

A Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do mundo e do Brasil.  A Bunge alimentos é dona de marcas como Soya, All Day, Cardeal, Delícia, Primor, Etti, Salsaretti e Bunge Pro. A empresa está com vagas abertas, saiba mais sobre as oportunidades e veja como se candidatar.

Operadores de máquinas e equipamentos

Os profissionais irão operar máquinas e equipamentos da área de Margarina, controlando o abastecimento de embalagens, preparando e monitorando as linhas. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio, pacote Office e formação técnica em alimentos, mecânica, elétrica ou áreas relacionadas. Há vagas em São Paulo.

Mais vagas na Bunge

Também há vagas para vendedores, que irão vender produtos para clientes de uma carteira pré definida e prospectar novos clientes. É preciso ter superior completo. O local de trabalho é no Vale do Paraíba, São Paulo.

Há oportunidades para o cargo de auxiliar de produção, para atuar na operação de máquinas e os equipamentos da fábrica, assegurando a segurança, qualidade e produtividade do setor.  É necessário ter ensino médio e experiência anterior na indústria. Há vagas em Rio Grande/RS.

Envio de currículo

Os candidatos interessados devem se cadastrar no site Vagas.com.br, na área da Bunge Alimentos. Para visualizar as ofertas de trabalho e enviar o currículo, clique aqui.

 

Outras oportunidades

O banco Itaú abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas. Também há ofertas de trabalho no Citibank.

Na área de telemarketing, a Gol e a TAM abre vagas de emprego para agentes de atendimento. A Cacau Show tem vagas na área de vendas. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Bunge abre vagas para trabalhar na fábrica"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*