Brasil Cacau abre 600 vagas de empregos temporárias

As empresas do ramo alimentícios estão com vagas de emprego temporárias abertas para a temporada da Páscoa. O grupo CRM (dona da Kopenhagen e Brasil Cacau) abre mais de 500 vagas de emprego temporárias para trabalhar na fábrica e no setor de atendimento ao cliente. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho na Brasil Cacau

Vagas Brasil Cacau

600 vagas de emprego na Brasil Cacau para o cargo de vendedoras em lojas de todo o Brasil. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência na área de vendas. O horário de trabalho varia de acordo com as lojas. Os valores dos salários não foram informados.

Currículos

De acordo com o site JC Concursos, os currículos devem ser enviados através do sites sites www.fenixrh.com   www.ejrh.com.br   www.sertecrh.com   www.randstad.com.br  www.luandre.com.br ou www.globalempregos.com.br

Notícias de Empregos

Lacta abre 7900 vagas de emprego temporárias. Não é necessário ter experiência! Para ler a notícia completa, clique aqui.

Cacau Show abre 6800 vagas de emprego temporárias. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Polishop abrem oportunidades de trabalho para vendedores e caixas. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Gol abre vagas de emprego para auxiliares de aeroporto. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Uber abre processo seletivo com vagas de emprego para atendentes. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

1 Comentário em "Brasil Cacau abre 600 vagas de empregos temporárias"

  1. josimara da silva pereira | 15 de fevereiro de 2018 às 1:42 pm | Responder

    gostaria de uma oportunidade pois preciso muito de trabalhar desde já agradeço e peço que entre em contato comigo.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*