BH Shopping abre vagas de emprego em diversos cargos

O BH Shopping é um dos maiores shoppings de Belo Horizonte, contando com mais de 400 lojas. Neste final de ano, algumas lojas ainda possuem vagas de emprego abertas que precisam ser preenchidas com urgência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho no BH Shopping.

Vagas no BH Shopping

Existem vagas de emprego no BH Shopping para candidatos que possuem ensino médio completo. Além disso, existem vagas em que não é necessário ter experiência. No BH shopping, as vagas abertas são para os seguintes cargos: Vendedores (65 vagas), Atendentes (3), Auxiliares de Loja (1), Estoquistas (2),  Recreadores (3), Garçons (1), Operador de Caixa (5), Supervisora de Loja (1) e Supervisora (1), Subgerente (1), Gerente (3), Gerente de Vendas (1).

Currículos

As vagas estão distribuídas entre diversas lojas do shopping. Para saber mais informações, é necessário acessar o site do BH Shopping. Existem emails específicos para enviar os currículos para cada cargo. Veja a lista completa de emails para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de empregos

Lojas da Polishop abre vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Pão de Açúcar abre vagas de emprego em diversos cargos. Leia mais informações nesta notícia, clique aqui.

Burguer King abre vagas para atendentes em diversas unidades. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

A Azul Linhas Aéreas abre vagas de emprego para telemarketing. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas da CVC agências de turismo abrem vagas de emprego para vendedores. Lojas Casas Bahia abre vagas de emprego em diversos cargos. Lojas Magazine Luiza abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "BH Shopping abre vagas de emprego em diversos cargos"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*