Bauducco abre vagas de emprego para vendedores

O Bauducco é uma das maiores empresas do setor de produção de alimentos do Brasil. Para aumentar as vendas, o Bauducco abre vagas de emprego em diversos cargos. Existem vagas em que não é necessário ter experiência. As vagas estão distribuídas entre as unidades nas seguintes cidades: Guarulhos, Rio de Janeiro, Fortaleza, Bauru/SP e Ribeirão Preto/SP. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho na Bauducco.

Vendedores

Vagas de emprego na Bauducco para vendedores. Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído em ensino superior em Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Comunicação Social e demais cursos inerentes a área comercial. Além disso, é necessário ter experiência no segmento bens de consumo no pequeno varejo, varejo, grandes contas, distribuidores e canais institucionais. As vagas estão distribuídas entre as unidades nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Fortaleza, Bauru/SP e Ribeirão Preto/SP.

Auxiliar Geral

Vagas na Bauducco para auxiliar geral. Os candidatos precisam ter ensino médio. A empresa não informou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. O local de trabalho é na unidade da cidade de Guarulhos.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site da Bauducco, no setor trabalhe conosco. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

TAM (Latam) abre 250 vagas de emprego para agentes de vendas em diversos aeroportos do Brasil. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Vagas de emprego para agentes de atendimento no Uber. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Azul Linhas Aéreas abrem vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. A Gol Linhas Aéreas abre vagas para telemarketing. Não é necessário ter experiência na área. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Aché abre 200 vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego em diversos cargos. Algumas vagas não exigem experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Lojas da Polishop abre vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Supermercados Pão de Açúcar abrem vagas de emprego em diversos cargos. Lojas da CVC agências de turismo abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Bauducco abre vagas de emprego para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*