Banco Bradesco abre vagas; não é necessário ter experiência

O Banco Bradesco é uma das maiores instituições bancárias do Brasil, contando com agências distribuídas em todo o país. Para melhorar ainda mais os serviços prestados aos clientes Bradesco, o banco anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho para jovem aprendiz e estagiário. Leia mais informações a seguir.

Vagas

O banco Bradesco, segundo informações do site InfoJobs, está com vagas abertas para o cargo de estagiário. Os candidatos devem estar cursando Administração ou Economia.  As oportunidades são para Osasco, São Paulo.

Também há vagas para jovem aprendiz, no setor administrativo da instituição bancária. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio. Além disso, é importante informar que para o cargo de jovem aprendiz, não é necessário ter experiência. Os salários não foram informados. Contudo, os benefícios oferecidos pela empresa são: vale alimentação, vale refeição e seguro de vida. As oportunidades são para Curitiba.

Currículos

Para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar os currículos por meio do site InfoJobs. Para acessar as vagas, clique aqui.

Oportunidades de trabalho

Nestlé está contratando operadores de telemarketing. Há vagas que não exigem experiência na Gol Linhas Aéreas. Danone abre vagas para vendedores. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Banco Bradesco abre vagas; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*