Atento abre 2.100 vagas de emprego para telemarketing; não é necessário ter experiência

A Atento é uma multinacional de contact center com unidades em diversas cidades do Brasil. A empresa abre novo processo seletivo com 2100 vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho para telemarketing.

Vagas telemarketing

Existem 2100 vagas de emprego para telemarketing na Atento. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio e conhecimentos básicos de informática. Além disso, não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece treinamento para trabalhar com os produtos da empresa. Além de salário, a Atento oferece comissão sobre as vendas. vale refeição, vale alimentação e auxílio creche, entre outros. As vagas são para a unidade localizada na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.

Currículos

Os candidatos devem enviar currículos através do e-mail: recrutamento@atento.com.br Para saber mais informações, é preciso ligar para o telefone 0800-771-4014.

Notícias de Empregos

SUPERMERCADOS PÃO DE AÇÚCAR abrem 900 vagas de emprego (não é necessário ter experiência). OUTBACK abre vagas para recepcionistas e atendentes de restaurante. Não é necessário ter experiência. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. SARAIVA abre vagas para atendentes, auxiliares administrativos, auxiliares de loja, vendedores e caixas. Não é necessário ter experiência. Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. SUPERMERCADO EXTRA abrem vagas de emprego em diversos cargos em diferentes cidades do Brasil. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Empresas abrem VAGAS DE EMPREGO PARA TELEMARKETING (sem experiência). As LOJAS CENTAURO abrem vagas para atendentes e vendedores. LOJAS DUFRY abre vagas de emprego em diversos cargos. LOJAS TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. LOJAS POLISHOP abrem vagas para atendentes e vendedoras. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Atento abre 2.100 vagas de emprego para telemarketing; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*