Atento abre 1500 vagas para telemarketing; não é necessário ter experiência

A Atento é uma multinacional de contact center com unidades em diversas cidades do Brasil. A empresa abre novo processo seletivo com 1500 vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho para telemarketing.

Vagas telemarketing

Existem 1500 vagas de emprego para telemarketing na Atento. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio e conhecimentos básicos de informática. Além disso, não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece treinamento para trabalhar com os produtos da empresa. Além de salário, a Atento oferece comissão sobre as vendas. vale refeição, vale alimentação e auxílio creche, entre outros. As vagas são para a unidade localizada na cidade de São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Rio de Janeiro, Goiânia, Ribeirão Preto, Santos e São José dos Campos.

Currículos

Os candidatos devem enviar currículos através do e-mail: recrutamento@atento.com.br Para saber mais informações, é preciso ligar para o telefone 0800-771-4014.

Notícias de Empregos

3460 vagas de emprego em diversos cargos e empresas. As exigências variam entre ensino fundamental completo e ensino médio completo. Para algumas vagas; não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Centauro abrem vagas para atendentes e vendedores. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas TIM abrem vagas para vendedores. Oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seguradora Porto Seguro abre vagas de emprego nos setores de atendimento e vendas. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Confidence Câmbio abre processo seletivo com vagas para atendentes e vendedores. Os salários podem chegar até R$ 2.748,00. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Lojas Marisa abrem vagas para atendentes e vendedoras. Não é necessário ter experiência. Para ler a notícia completa, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Atento abre 1500 vagas para telemarketing; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*