Atento abre 1491 vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência

A Atento empresa de contact center que atua em várias cidades do Brasil terceirizando o atendimento aos clientes de diversas empresas. Atento está contratando novos funcionários, pois de acordo com o site G1, a empresa abre 1491 vagas para o cargo de telemarketing com salário compatível com o mercado. Leia a seguir mais informações sobre as vagas abertas.

Vagas

Para concorrer às vagas de telemarketing, os candidatos precisam ter o ensino médio e conhecimentos básicos de informática e digitação. Além disso, não é necessário ter experiência. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 569 oportunidades de trabalho na unidade da cidade de São Paulo, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, São José dos Campos e Santos.

Currículos

Para enviar os currículos, os candidatos devem se cadastrar no site Atento e enviar currículos através do e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Oportunidades de trabalho

A empresa de call center Almaviva está com vagas abertas para telemarketing. As lojas da Magazine Luiza estão com vagas abertas para vendedores, caixas, gerentes, entre outros cargos. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

3 Comentários em "Atento abre 1491 vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência"

  1. MARIA VERONICA ALCIDES DA SILVA | 29 de abril de 2016 às 5:30 pm | Responder

    nao tenho experiencia nenhuma como telemarketing, posso tentar, é processo seletivo, tnhe treinamento.

  2. Valdenia Maria ursulino mangueira | 5 de maio de 2016 às 11:36 am | Responder

    Tenho experiência em serviços geral limpeza estou desempregada a 4 meses presizo urgente trabalhar pois tenho 2 filhos que dependem de mim.

  3. Preciso da oportunidade , nao tenho experiencia

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*