Atento abre 1.700 vagas de emprego para telemarketing; não é necessário ter experiência

A Atento é uma multinacional de contact center com unidades em diversas cidades do Brasil. A empresa abre novo processo seletivo com 1700 vagas de emprego para telemarketing. Não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho para telemarketing.

Vagas telemarketing

Existem 1700 vagas de emprego para telemarketing na Atento. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio e conhecimentos básicos de informática. Além disso, não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece treinamento para trabalhar com os produtos da empresa. Além de salário, a Atento oferece comissão sobre as vendas. vale refeição, vale alimentação e auxílio creche, entre outros. As vagas são para a unidade localizada na cidade de São Paulo e região metropolitana de São Paulo.

Currículos

Os candidatos devem enviar currículos através do e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br Para saber mais informações, é preciso ligar para o telefone 0800-771-4014.

Notícias de Empregos

BRADESCO abre vagas de emprego que exigem ensino médio completo. SARAIVA abre vagas para auxiliares de loja (sem experiência) em unidades em diversas cidades do Brasil. METRÔ (LINHA AMARELA) abre novo processo seletivo.Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Empresa abre vagas de emprego para recepcionistas (sem experiência). Existem oportunidades de trabalho para telefonistas. Hospital abre vagas de emprego para mensageiros (sem experiência). Empresas abrem vagas para auxiliares de limpeza (sem experiência). Existem vagas de trabalho para auxiliares de cozinha (sem experiência. Restaurantes abrem vagas para garçons (atendentes); não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Atento abre 1.700 vagas de emprego para telemarketing; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*