AlmavivA abre vagas para telemarketing sem experiência

A AlmavivA é uma empresa de contact center que atua em diferentes cidades do Brasil. Constantemente a instituição busca novos colaboradores para o cargo de atendimento telefônico (telemarketing). Essa é uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego, já que a AlmavivA oferece treinamento e não exige experiência. Veja a seguir mais informações sobre as vagas e saiba como se candidatar.

Representante de atendimento

Os profissionais irão atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final. Para concorrer ao cargo, é preciso ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Também é necessário ter conhecimentos básicos de informática, como digitação e preenchimento de dados no sistema. É desejável conhecimento em atendimento telefônico, porém não é preciso ter experiência. As vagas são para diversas regiões como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Maceió, Aracaju, Guarulhos e Juiz de Fora.

Envio de currículo

Quem tiver interesse nas vagas de representante de atendimento deve enviar o currículo por email, de acordo com a região.

São Paulo e Guarulhos – SP: vagasp@almavivadobrasil.com.br

Belo Horizonte – MG:  vagabh@almavivadobrasil.com.br

Brasília – DF: vagabsb@almavivadobrasil.com.br

Aracaju – SE: vagaaju@almavivadobrasil.com.br

Maceió – AL: vagamcz@almavivadobrasil.com.br

Juiz de Fora – RJ: vagajf@almavivadobrasil.com.br

Mais informações podem ser obtidas no site da AlmavivA ou no telefone 0800 941 8482.

Outras oportunidades

Também do ramo de telemarketing, a CSU busca pessoas com ensino médio completo para o cargo de agente de atendimento, para início imediato. Saiba mais no artigo sobre vagas de telemarketing na CSU. Outras empresas que oferecem vagas para telemarketing são a TeleTech, de São Paulo e a Atento, presente em várias cidades. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

1 Comentário em "AlmavivA abre vagas para telemarketing sem experiência"

  1. Obrigada pela oportunidade seria bom compartilhar todas essas opotunidade de empregos. Que eu possa voltar na ativa também. Grata. Monica

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*