Alelo abre vagas de emprego para vendedores

Alelo é uma companhia que atua no no segmento de cartões Benefícios e cartões pré-pagos para consumidores em todo o país. Para aumentar as vendas, a Alelo abre novas vagas de emprego para consultores de vendas. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego disponíveis.

Vagas de emprego Alelo

As vagas de emprego na Alelo estão abertas para profissionais que desejam trabalhar como consultores de vendas. Para concorrer às vagas, é necessário ter no ensino superior completo e conhecimento no setor financeiro, cartões e produtos que a Alelo oferece. A empresa não informou a necessidade de ter ou não experiência na área. As vagas são para as unidades localizadas nas seguintes cidades: Curitiba, Cuiabá, Salvador

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Alelo. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

Vagas de emprego para agentes de atendimento no Uber. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Azul Linhas Aéreas abrem vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. A Gol Linhas Aéreas abre vagas para telemarketing. Não é necessário ter experiência na área. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Aché abre 200 vagas de emprego. Não é necessário ter experiência. Lojas Casas Bahia abrem vagas de emprego em diversos cargos. Algumas vagas não exigem experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Lojas da Polishop abre vagas de emprego para vendedores. Não é necessário ter experiência. Supermercados Pão de Açúcar abrem vagas de emprego em diversos cargos. Lojas da CVC agências de turismo abrem vagas de emprego para vendedores. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Alelo abre vagas de emprego para vendedores"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*