Agência de emprego abre 4745 vagas de emprego

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). De acordo com notícia do G1, existem 4745 vagas de emprego abertas no estado de São Paulo.

Vagas de emprego

A agência informou vagas em diversos cargos como: auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, vendedor, operador de caixa, telemarketing, recepcionista, costureiro,  pedreiro, mecânico, soldador, corretor de imóveis, estoquista, entre outros cargos.

Currículos

Os candidatos podem ir pessoalmente a um posto de atendimento ao trabalhador, com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Além disso, é possível realizar as inscrições através do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Notícias de empregos

Lojas C&A abrem vagas de emprego para vendedores. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Lojas Casas Bahia abre vagas de emprego em diversos cargos. Leia as informações na notícia completa, clique aqui.

Concurso do IBGE com 82 mil vagas para diferentes cargos Existem vagas que exigem ensino fundamental, médio e superior.  Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui.

Contax e Alma Viva abrem oportunidades de trabalho para telemarketing. Não é necessário ter experiência. O jornal Folha de São Paulo abre vagas de emprego. Lojas Magazine Luiza abre oportunidades de trabalho. Não é necessário ter experiência. Clique nas palavras em destaque para ler as notícias completas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Agência de emprego abre 4745 vagas de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*