Ache abre vagas de emprego; processo seletivo com inscrições até dia 15 de fevereiro

O Aché é um dos maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil. Para contratar novos profissionais, o Ache abre vagas de emprego; processo seletivo com inscrições até dia 15 de fevereiro. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho no Aché.

Vagas Aché

Ache abre vagas de emprego para propagandista vendedor. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter ensino superior completo ou cursando no último ano (qualquer curso), conhecimento básico em informática e possuir CNH (carteira nacional de habilitação). Além disso, é imprescindível vivência na área comercial. Os horários de trabalho e os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a entrevista. O local de trabalho é nas unidade localizadas na cidade de São Paulo e nas cidades da região metropolitana de São Paulo. As inscrições já estão abertas. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam realizar as inscrições até dia 15 de fevereiro. Para realizar as inscrições, leia o parágrafo a seguir. Vale lembrar que: no final da notícia existem links com notícias de emprego em outras empresas. Leia a notícia completa.

Inscrições (currículos)

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com no setor da Aché. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dia 15 de fevereiro. Para enviar os currículos, clique aqui.

Notícias de Empregos

 SARAIVA abre vagas para auxiliares de loja (sem experiência) em unidades em diversas cidades do Brasil. METRÔ (LINHA AMARELA) abre novo processo seletivo.Clique no nome da empresa em destaque para ler a notícia completa. HEINEKEN abre vagas de emprego; não é necessário ter experiência. A GOL Linhas Aéreas abre vagas para operadores de atendimento para “trabalhar em casa” (home office) Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Empresa abre vagas de emprego para recepcionistas (sem experiência). Existem oportunidades de trabalho para telefonistas. Hospital abre vagas de emprego para mensageiros (sem experiência). Empresas abrem vagas para auxiliares de limpeza (sem experiência). Existem vagas de trabalho para auxiliares de cozinha (sem experiência. Restaurantes abrem vagas para garçons (atendentes); não é necessário ter experiência. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Ache abre vagas de emprego; processo seletivo com inscrições até dia 15 de fevereiro"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*