60 vagas abertas para profissionais da saúde em São Paulo

De acordo com o site de notícias G1.com, o PAT  (posto de atendimento ao trabalhador) da cidade de Sumaré/SP está com 60 vagas abertas para profissionais da saúde. A cidade de Sumaré está localizada a 115km de São Paulo, fazendo parte da região metropolitana de Campinas. Para os profissionais que possuem disponibilidade para trabalhar em instituições nesta cidade, esta é uma excelente notícia.

Vagas

Segundo informações, as 60 oportunidades de  trabalho disponíveis são para os cargos de auxiliares de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e terapeuta ocupacional.

Os profissionais interessados devem levar ao PAT os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de endereço. É necessário comparecer entre os dias de segunda a sexta,  no horário das 8h às 16h. Para saber mais informações, os candidatos podem ligar para o número (19) 3399-5638. Vale ressaltar que O número de vagas pode sofrer alterações conforme as contratações acontecem.

Envio de currículos

Endereço: Praça das Bandeiras, nº 650, Centro
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Informações: (19) 3399-5638

Outras oportunidades

A rede Amil está contratando funcionários de diversas áreas. Leia mais no artigo empregos na Amil. Outra famosa rede de atendimento, a Greenline também tem vagas abertas para profissionais da saúde. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

3 Comentários em "60 vagas abertas para profissionais da saúde em São Paulo"

  1. Valdefon Amaro Rodrigues | 11 de março de 2016 às 9:46 pm | Responder

    -sou tecnico de enfermagem, e gostaria de uma nova oportunidade de emprego neste conceituado hospital.

  2. Boa tarde sou de São Paulo capital porem gostaria de me candidatar a estas vagas não tem um email que possa enviar o curriculo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*